domingo, 6 de fevereiro de 2011

Olha Essa!!


Depois de muito esperar por uma passagem que facilitasse o acesso de moradores e alunos à Escola Estadual Elpídio de Pinho Tavares situada à Rua dos Clementes.

A prefeitura abriu uma passagem do lado do Centro Comunitário Educativo, “prédio da Bem Estar do Menor” Situado à rua Paulistas, que faz ligação à rua dos Clementes.


Mas, o mais interessante é que fizeram uma ponte sobre o rio do Patrimônio que só tem passagem para um carro, isso é um absurdo! Como os órgãos públicos podem fazer uma aberração como essa? Ainda mais perto de uma escola. E sem falar que as aulas ja começaram e a rua esta parecendo uma floresta na área urbana de Euxenita, e quando chove fica intransitável, pois não tem pavimentação alguma.

Está na hora da comunidade acordar e exirgir os seus direitos de munícipes!

Fica aqui o meu apelo aos líderes da comunidade, caso tenham, que possam ver isso com maior veemência, pois essa ponte é um grande desrespeito a todos os moradores de Euxenita que almejam melhorias significativas e não aparente.

Gostaria que houvesse alguém ai da comunidade que fosse até a prefeitura e vesse o projeto original dessa ponte, pois aparentemente ele foi alterado, é muito difícil algum projeto ser aprovado para um perímetro urbano, ainda mais próximo de uma Instituição de Ensino, com as medidas que ela apresenta.

2 comentários:

  1. estao fazendo pra euxenita o oposto de uma modernizacao uma ponte que passa mal um carro. e pior uma ponte que leva a escola de euxenita por onde anda os ficais de obras ? sera que eles teve coragen de aprovar isso ? se assim o fizeram so se forem comprados pq isso e inaceitavel e contra a lei contra o cidadao da nossa cidade pouca vergonha

    ResponderExcluir
  2. nossa
    q vergonha msm
    fico triste saber q minha cidade
    onde cresce dei meus primeiros passos
    esta tao jogada assim
    euxenita precisa d um representate
    serio q cuide dela q faça fazer a palavra
    q a sociedade euxenitence c reuna
    luta vai as ruas
    façao algo em prol da cidade
    pelamor d deus chega d tanto descaso

    ResponderExcluir